" THERE'S THINGS ABOUT ME YOU JUST HAVE TO KNOW ♪

Minha foto
" Cheguei a conclusão de que não adianta você se entregar a qualquer pessoa se você não se preocupa nem com você mesma. Porra, eu nasci pra ser feliz! todo mundo nasceu! É importante se cuidar, se amar, gostar de quem REALMENTE gosta de você, porque no final de tudo, sobra você e você mesmo. ;) "

domingo, 13 de junho de 2010


' OUUUWN meu amores , tõ meia sem tempo pra postar nada por aqii =/
ESTUDOS , estudos , estudos S: .. Maais sempre qd posso, tõ por aquii postando algo legal *-* , semana passada me decepcionei S: [ quem eu menos esperava .. mais to bem , levando novamente a minha vidinha .. [NEWS ? aaaaaaah o São.j Sheegandoo ebââ !!
BEBER MT , BEIJAR MTS ATÕORON .. [REALMENTE : esse é o lado booooooooom da vida ;)
é Isso , outro diia volto aqê , pra postar mais meus amores . B'eeeijos e Boooas Festas .. LEMA : VAMO BEBER QE AMAR TÁ DIFICIL :DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário