" THERE'S THINGS ABOUT ME YOU JUST HAVE TO KNOW ♪

Minha foto
" Cheguei a conclusão de que não adianta você se entregar a qualquer pessoa se você não se preocupa nem com você mesma. Porra, eu nasci pra ser feliz! todo mundo nasceu! É importante se cuidar, se amar, gostar de quem REALMENTE gosta de você, porque no final de tudo, sobra você e você mesmo. ;) "

sábado, 13 de novembro de 2010

*__*


-
Tanto tempo sem postar nada aquii , tava com saudade já , mais é tempo meus amores
Neem tenho mts news ;/ , a vidinha anda meia sem graça
Gostando muito de uma pessoa aê , mais nem sei se realmente vai dá certo , mais tamÔ tentando ae , isso que importa rs ;D

Final de ano Letivo , sentirei sds que todos que estiveram cmg , Meus amigos : Thamires Santiago , Wallace de Castro , Robert Mascarenhas , em especial vocês que me ajudaram me apoiaram eu TUDO ' aquelas melhores RESENHAS que forãm com vcs é clr !
Amooo vcs demais *------* , que estejam sempre na minha vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário